Escritor brasileiro .
Qual é a origem do mito do lobisomem? Maldição, doença, dom, herança ou eventos aleatórios? Ou será que todas essas hipóteses são aplicáveis?
Em Fúria Lupina – Brasil, as peças do quebra-cabeça são apresentadas no decorrer de algumas décadas. Quando, no ano de 2009, essas peças começam a se encaixar para formar a imagem final, homens e feras aparentemente desconexos entram em uma alucinada rota de colisão, que resultará em sangue, violência e morte.
Uma organização secreta, um grupo ecoterrorista, mercenários, lobisomens com variações de raça e conflitos de natureza humana permeiam toda a trama, que passa por Estados Unidos, México, Noruega, São Paulo e Mato Grosso, finalmente desembarcando na Amazônia brasileira, onde muitos destinos serão traçados.
Você está pronto para descobrir qual é o maior predador do planeta?
Este livro traz uma releitura do tema lobisomem. O autor busca levar em consideração a riqueza do mito, que atravessa os séculos acompanhando a cultura de diversos povos. Esta obra, com cada ato de selvageria que pode ser originado na perversidade humana, na irracionalidade lupina, ou em ambos, traz ao leitor a seguinte questão – A maldade vem do lado humano ou do lado animal?

Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE SEU COMENTARIO :