segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Paz Guerreira - Talal Husseini

   Guerreiros, mestres e discípulos, damas e cavalheiros se confrontam com vilões, magos negros e criaturas terríveis numa batalha eterna que se trava dentro do coração dos homens, deixando claro que cada um de nós constrói seu próprio destino a cada instante, a cada escolha.

   Sokádrin é o Rei de um país que já foi grande e agora não se encontra em seus melhores dias. Já em idade avançada, seu desafio é promover a sucessão de maneira adequada para que os dias de ouro sejam restaurados.

   Porém, forças sombrias não pouparão esforços para impedir que isso aconteça, desencadeando uma cisão no Reino e um conflito de grandes proporções, cujo desfecho será determinante para o destino de todos e da própria civilização.

   O Jovem Kadriel vê-se repentinamente envolvido nessa trama. Contando com o apoio incondicional de alguns amigos, terá de mobilizar muitas pessoas para impedir que as sombras tomem conta de tudo.

   Em meio a traições e aventuras, a criaturas fantásticas e outras bem reais, em meio a armas mágicas e sagas incríveis, muitas vezes sem saber em quem confiar, Kadriel tem de usar todos os ensinamentos de seu mestre, e também a intuição, para percorrer sua trilha em busca do caminho da Paz Guerreira.

   Paralelamente a esta história, desenvolve-se uma outra, cujas ações se desenrolam no Egito, em um tempo remoto. Neste período, Mulil testemunha o fim de uma civilização, tendo como missão proteger suas sementes, para que algum dia a paz pudesse voltar a reinar sobre a terra.

    Muitas aventuras, batalhas, dramas, humor, em meio a vasto e profundo conteúdo filosófico, prendem o leitor entre a realidade e o sonho numa trama de tirar o fôlego, que não permitirá parar a leitura até que o livro tenha terminado.

    É realmente uma obra que mudará conceitos, não apenas pela forma mágica de sua escrita, mas principalmente pelos conhecimentos e pelas chaves que vão se desvelando ao leitor a cada linha, ensinando a arte de vencer sem Lutar.

      Cada um de nós constrói seu próprio destino a cada instante, a cada escolha. Ao abrir a primeira página deste romance, o leitor terá aberto um umbral ao seu próprio destino.

                  A verdadeira guerra se trava no interior. A verdadeira paz é uma paz guerreira.







Nesta obra, dois mundos se encontram, num cruzamento de histórias e personagens de diferentes épocas, mas cujas vidas se entrelaçam. O leitor poderá testemunhar o nascimento de uma civilização, estruturada em eixos formados por virtudes. Guerreiros, mestres e díscipulos, damas e cavalheiros se confrontam com vilões, magos negros e criaturas numa batalha que se trava dentro do coração dos homens, procurando mostrar que cada um deles constrói seu próprio destino a cada instante, a cada escolha.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO :