terça-feira, 13 de setembro de 2011

Razão e Sensibilidade e Monstros Marinhos – Ben H. Winters

    Quando nossa história começa, as irmãs Dashwood são expulsas do lar em que passaram a infância e enviadas para viver numa ilha misteriosa repleta de criaturas selvagens e segredos obscuros.

     Enquanto a sensata Elinor se apaixona por Edward Ferrars, sua romântica irmã Marianne é cortejada por dois pretendentes ao mesmo tempo: o vistoso Willoughby e o medonho coronel Brandon, parte homem, parte polvo.

    Conseguirão as irmãs Dashwood triunfar sobre matriarcas intrometidas e patifes inescrupulosos e encontrar o verdadeiro amor? Ou se tornarão vítimas dos tentáculos que estão sempre a lhes agarrar os calcanhares?

     Esse magistral retrato da Inglaterra da Regência funde o mordente comentário social de Jane Austen com descrições ultraviolentas das mordidas de monstros marinhos. É a sobrevivência dos mais fortes — e só os nadadores mais rápidos encontrarão o verdadeiro amor!







Este livro amplia o romance de Jane Austen trazendo cenas de lagostas gigantes, polvos raivosos, serpentes marinhas de duas cabeças e outras monstruosidades. A história começa com a expulsão das irmãs Dashwood de seus lares e enviadas para viver numa ilha misteriosa repleta de criaturas selvagens. Enquanto a sensata Elinor se apaixona por Edwards Ferrars, sua romântica irmã Marianne é cortejada por dois pretendentes ao mesmo tempo – o vistoso Willoughby e o medonho coronel Brandon, parte homem, parte polvo. Agora as irmãs tentarão se livrar dos tentáculos de Brandon para procurar a felicidade em um verdadeiro amor.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO :