quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Um Amor Pra Recordar - Nicholas Sparks

  Quando tinha dezessete anos, a vida de Landon Carter mudou para sempre. Isso foi há quarenta anos, quando ele se viu diante de um impasse que pode ser catastrófico para um rapaz dessa idade – arrumar uma companhia para o baile de formatura.

   Landon já havia namorado uma garota, Angela, mas antes das férias daquele verão ela o havia trocado por um rapaz mais velho. Naquele ano, não tinha mais nenhuma opção para acompanhá-lo ao baile em honra aos ex-alunos da escola.

   Todas as mais bonitas já haviam sido convidadas. A última esperança era encontrar alguém no álbum de retratos dos alunos da escola. Foi lá que encontrou Jamie Sullivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. Não era exatamente horrorosa, mas era sem sal.

   Landon e Jamie foram juntos para o baile, embora Landon quisesse se esconder de tudo e todos durante toda a noite. Dali para a frente, outros encontros aconteceram e suas vidas se entrelaçaram de uma maneira que nenhum dos dois podia ou queria desatar.



Quando tinha dezessete anos, a vida de Landon Carter mudou para sempre. Isso foi há quarenta anos, quando ele se viu diante de um impasse que pode ser catastrófico para um rapaz dessa idade – arrumar uma companhia para o baile de formatura. Landon já havia namorado uma garota, Angela, mas antes das férias daquele verão ela o havia trocado por um rapaz mais velho. Naquele ano, não tinha mais nenhuma opção para acompanhá-lo ao baile em honra aos ex-alunos da escola. Todas as mais bonitas já haviam sido convidadas. A última esperança era encontrar alguém no álbum de retratos dos alunos da escola. Foi lá que encontrou Jamie Sullivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. Não era exatamente horrorosa, mas era sem sal. Landon e Jamie foram juntos para o baile, embora Landon quisesse se esconder de tudo e todos durante toda a noite. Dali para a frente, outros encontros aconteceram e suas vidas se entrelaçaram de uma maneira que nenhum dos dois podia ou queria desatar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO :