domingo, 11 de setembro de 2011

Minotauro - Gabriel Garsia de Oro


"A batalha está prestes a começar. No labirinto, a verdadeira batalha se dá em nossos corações. O labirinto somos nós."

  
    Depois da Grande Vitória do Vale dos Três Rios, todos se sentem a salvo: os minotauros foram eliminados da face da terra. Mas um dia, além do mar do abismo, os olhares de um minotauro e de um humano voltam a se cruzar. Como se o futuro tivesse se colocado em marcha. Poderá esse filhote de humanos sobreviver entre os clãs táuricos?

     Será ele o mencionado nas Pedras Altas, o guerreiro capaz de unir humanos e minotauros sob um mesmo estandarte? Talvez… Mas antes ele terá que sobreviver à pior das batalhas: aquela que se dá dentro de nós mesmos.







Depois da Grande Vitória do Vale dos Três Rios, todos se sentem a salvo: os minotauros foram eliminados da face da terra. Mas um dia, além do mar do abismo, os olhares de um minotauro e de um humano voltam a se cruzar. Como se o futuro tivesse se colocado em marcha. Poderá esse filhote de humanos sobreviver entre os clãs táuricos? Será ele o mencionado nas Pedras Altas, o guerreiro capaz de unir humanos e minotauros sob um mesmo estandarte? Talvez… Mas antes ele terá que sobreviver à pior das batalhas: aquela que se dá dentro de nós mesmos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO :