Esta seleção pretende elevar o tema do vampiro a um novo patamar. Organizada por Kizzy Ysatis (Clube dos Imortais e Diário da Sibila Rubra), ela tem a discórdia entre vampiros como pano de fundo para o exercício criativo dos escritores. Novas perspectivas para o gênero da moda.
Política, loucura, crime e erotismo como matéria-prima para escritores meticulosamente escolhidos. Ação e drama competem por espaço nessas 20 histórias inéditas.
Desafio para a imaginação mostrar os seres solitários das sombras em combate constante consigo mesmos e com a espécie. Afinal, alcatéias são para lobos. Aqui o vampiro é a metáfora de nossos erros, o contraste que evidencia o homem.
Nesta seleta organizada por Kizzy Ysatis, a discórdia é pano de fundo para o exercício da criatividade de vinte escritores, entre eles – Flávia Muniz, Raphael Draccon, Luis Eduardo Matta, Giulia Moon, entre outros. Traição, disputa de território, amor, ódio, ciúme, vileza, ego e existencialismo lhes servem de matéria-prima para o desafio de provar que vampiros são seres solitários, que não se dão entre si.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE SEU COMENTARIO :